Dúvidas Frequentes
1 - Meu produto será entregue em meu endereço?
R: Sim! Nós garantimos a entrega de todos os nossos produtos em um prazo máximo de até 60 dias úteis, após esse prazo fazemos o reembolso após analisarmos as movimentações do produto nos Correios.
2 - E que garantias eu possuo?
R: Somos uma loja direto da fábrica e trabalhamos de modo correto e com bastante seriedade, estamos no mercado a 3 anos e nunca deixamos de entregar nossos produtos.
Trabalhamos com o PagSeguro, um empresa que garante a você a qualquer momento reembolso do seu dinheiro.
Possuímos um política de reembolso que garante a você reembolso total do valor da sua compra caso não receba seus produtos em até 90 dias (prazo máximo dos Correios para entrega)
3 - Meus produtos podem ser extraviados?
R: Caso aconteça de seus produtos extraviarem durante a viagem, será feito o reembolso do valor após analisarmos a movimentação do código de rastreio nos correios.
4 - Vocês efetuam trocas?
R: Todos os nossos produtos são novos e embalados devidamente. Não efetuamos trocas por motivos de higiene, pois os produtos de maquiagem são de uso pessoal.
O frete do valor da troca ficará a cargo do cliente.
5 - Todos os produtos da loja possui frete Grátis?
R: Sim, nós trabalhamos para que você não pague nada além daquilo que foi pedido.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o valor do frete não está incluso nas mercadorias, pois só trabalhamos com fabricantes que fornecem frete grátis desde o país de origem.
6 - Todos os produtos são novos?
R: Sim, não trabalhamos ou anunciamos produtos usados, todos vem embalados devidamente, pode acontecer que o mesmo não seja enviado dentro da caixa dependendo do tamanho, evitando assim da mercadoria ser barrada.
Todo produto que entra no país poderá sofrer taxações, não intervimos ou reembolsamos taxas alfandegárias.
Para dúvidas quanto a Prazo de entrega, consulte a guia: 'Prazo de Entrega'
Essas informações são importantes e essênciais antes da compra de qualquer produto.
Ao efetuar sua compra estaremos certo de que você leu e entendeu todas as informações acima.
Para outras dúvidas envie um e-mail para: aventuradeluxo@hotmail.com e estaremos a sua disposição!
R: Sim! Nós garantimos a entrega de todos os nossos produtos em um prazo máximo de até 60 dias úteis, após esse prazo fazemos o reembolso após analisarmos as movimentações do produto nos Correios.
2 - E que garantias eu possuo?
R: Somos uma loja direto da fábrica e trabalhamos de modo correto e com bastante seriedade, estamos no mercado a 3 anos e nunca deixamos de entregar nossos produtos.
Trabalhamos com o PagSeguro, um empresa que garante a você a qualquer momento reembolso do seu dinheiro.
Possuímos um política de reembolso que garante a você reembolso total do valor da sua compra caso não receba seus produtos em até 90 dias (prazo máximo dos Correios para entrega)
3 - Meus produtos podem ser extraviados?
R: Caso aconteça de seus produtos extraviarem durante a viagem, será feito o reembolso do valor após analisarmos a movimentação do código de rastreio nos correios.
4 - Vocês efetuam trocas?
R: Todos os nossos produtos são novos e embalados devidamente. Não efetuamos trocas por motivos de higiene, pois os produtos de maquiagem são de uso pessoal.
O frete do valor da troca ficará a cargo do cliente.
5 - Todos os produtos da loja possui frete Grátis?
R: Sim, nós trabalhamos para que você não pague nada além daquilo que foi pedido.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o valor do frete não está incluso nas mercadorias, pois só trabalhamos com fabricantes que fornecem frete grátis desde o país de origem.
6 - Todos os produtos são novos?
R: Sim, não trabalhamos ou anunciamos produtos usados, todos vem embalados devidamente, pode acontecer que o mesmo não seja enviado dentro da caixa dependendo do tamanho, evitando assim da mercadoria ser barrada.
Todo produto que entra no país poderá sofrer taxações, não intervimos ou reembolsamos taxas alfandegárias.
Para dúvidas quanto a Prazo de entrega, consulte a guia: 'Prazo de Entrega'
Essas informações são importantes e essênciais antes da compra de qualquer produto.
Ao efetuar sua compra estaremos certo de que você leu e entendeu todas as informações acima.
Para outras dúvidas envie um e-mail para: aventuradeluxo@hotmail.com e estaremos a sua disposição!