Trocas e Devoluções
Devido a nossos produtos serem utilizados para uso pessoal, por motivos de higiene não efetuamos troca.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato conosco que solucionaremos cada caso.
Todos os nossos produtos são novos e devidamente embalados para ficar livre de danos. Garantimos a entrega de todos os nossos produtos ou seu dinheiro de volta!!
Nossa política prevê reembolso após vencimento do prazo máximo estipulado pelos Correios para entrega, basta entrar em contato conosco pelo e-mail: aventuradeluxo@hotmail.com informando que seu pedido está com prazo vencido então faremos o reembolso do valor ou novo reenvio do produto em até 7 dias úteis.
Essa opção é válida para extravios e perdas após confirmação dos Correios e código de rastreamento sem atualizações.
Para produtos quebrados ou danificados o comprador tem um prazo de até 48 horas para entrar em contato enviando fotos do produto recebido para: http://aventuradeluxo.loja2.com.br
Após esse prazo não aceitaremos, visto que não temos certeza se o mesmo foi quebrado durante o transporte.
Atenção:
Antes de finalizar sua compra esteja certo que entendeu as regras acima citada, bem como Prazos de entrega e demais informações de nossa loja.
Essas informações são importantes e essenciais antes da compra de qualquer produto.
Ao efetuar a compra estaremos certo de que leu e entendeu todas as informações acima citadas.
Reclamações, sugestões ou dúvidas contate-nos através do e-mail: aventuradeluxo@hotmail.com
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato conosco que solucionaremos cada caso.
Todos os nossos produtos são novos e devidamente embalados para ficar livre de danos. Garantimos a entrega de todos os nossos produtos ou seu dinheiro de volta!!
Nossa política prevê reembolso após vencimento do prazo máximo estipulado pelos Correios para entrega, basta entrar em contato conosco pelo e-mail: aventuradeluxo@hotmail.com informando que seu pedido está com prazo vencido então faremos o reembolso do valor ou novo reenvio do produto em até 7 dias úteis.
Essa opção é válida para extravios e perdas após confirmação dos Correios e código de rastreamento sem atualizações.
Para produtos quebrados ou danificados o comprador tem um prazo de até 48 horas para entrar em contato enviando fotos do produto recebido para: http://aventuradeluxo.loja2.com.br
Após esse prazo não aceitaremos, visto que não temos certeza se o mesmo foi quebrado durante o transporte.
Atenção:
Antes de finalizar sua compra esteja certo que entendeu as regras acima citada, bem como Prazos de entrega e demais informações de nossa loja.
Essas informações são importantes e essenciais antes da compra de qualquer produto.
Ao efetuar a compra estaremos certo de que leu e entendeu todas as informações acima citadas.
Reclamações, sugestões ou dúvidas contate-nos através do e-mail: aventuradeluxo@hotmail.com